Cruzeiro quer ‘anunciar’ pacotão de reforços vindos de outro país
O Cruzeiro ainda está bem ativo no mercado e pretende anunciar um verdadeiro pacotão de reforços vindos de outros países. O time mineiro vem movimentando bastante os bastidores da bola, seja dentro do Brasil ou fora. Isso porque, com a mudança na gestão, novos investimentos são esperados e, assim, novos atletas serão levados ao elenco de Fernando Seabra.
Vale ressaltar que, até o decorrer da última semana, já foram três os nomes confirmados oficialmente pela equipe mineira. Cássio, vindo do Corinthians, chegou para assumir a vaga de titular da pequena área celeste. Além dele, o ataque também recebeu grandes presentes. Kaio Jorge, vindo da Juventus, da Itália, e Lautaro Díaz, do Independiente del Valle, já foram confirmados.
Agora, mais algumas peças para os mais diversos setores são esperadas para deixar o plantel comandado por Fernando Seabra cada vez mais pronto para levar o Cruzeiro de volta ao topo do cenário nacional. Separamos, então, alguns nomes que podem acabar chegando para a Toca da Raposa ainda nesta janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho.
Cruzeiro ainda tem reforços na mira
Atualmente o Cabuloso tem negociações em andamento para tentar fechar com o volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Apesar do rebaixamento do time, o jogador ainda tem dois anos de contrato por lá. Mesmo assim, o ponto positivo seria que ele vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil.
Na defesa há Yerry Mina, que acabou de sair do Cagliari, da Itália. Como está livre, o atleta tem propostas de diversos países, podendo voltar ao Brasil ou não. Além deles também há Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. As informações apontam que já há um acerto com o estafe do atleta, mas falta a compra dos direitos. Para a situação, ainda teria a concorrência do Flamengo.